Morre ator Fred Willard, aos 86 anos, e recebe homenagens: ‘Sentiremos sua falta’

PUBLICIDADE

Em meio à diversas perdas de estrelas neste ano de 2020, o cenário artístico internacional acaba de se despedir de mais um grande nome da televisão. Morreu, na última sexta-feira (15/05), o ator norte-americano Frederick Charles Willard , que ficou mais conhecido pelo nome de Fred Willard.

De acordo com as informações divulgadas através de sites americanos neste sábado (16/05), o ator faleceu de causas naturais. A morte foi trazida à tona inicialmente pela filha do artista, Hope Mulbarger, que escreve uma publicação em homenagem ao pai em sua rede social.

Através do twitter, a herdeira de Fred escreveu: “É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai morreu pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre“.

A trajetória do ator

Fred nasceu em 18 de setembro de 1939 na cidade de Shaker Heights, que fica localizada no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Ele se tornou extremamente conhecido pelo mundo ao atuar no seriado americano Modern Family. Na atração, o ator fez o personagem Frank Dunphy. O ator também atuou nos filmes This Is Spinal Tap, Best In Show e Anchorman.

No ano de 2010, Fred foi indicado ao Oscar na categoria de melhor ator convidado em série de comédia por causa de Modern Family. Outro trabalho do artista foi na série Space Force, que foi produzida pela Netflix e deve ser exibida pela primeira vez no final deste mês.