Ator Logan Williams morreu de overdose, segundo mãe, aos 16 anos

PUBLICIDADE

Neste sábado (16/05), Marlyse Williams, a mãe do ator Logan Williams, veio a público para trazer algumas revelações a respeito da morte do ator, que tinha apenas 16 anos e faleceu no início de abril deste ano após problema de saúde.

Marlyse contou, ao The New York Post, um conhecido jornal americano, que Logan faleceu por causa de uma overdose. Segundo a mulher, os exames toxicológicos realizados no ator confirmaram que ele havia ingerido altas dose de fentanil, uma droga utilizada como medicação para dores.

A americana contou ainda que o vício do filho no medicamento perdurava por cerca de três anos: “Eu fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe poderia fazer“, relatou Marlyse na entrevista.

Último encontro entre mãe e filho

Segundo Marlyse, ela e Logan se encontraram pela última vez 3 dias antes de seu falecimento. Ela conta que o ator havia lhe prometido que iria parar de usar a droga e tinha planos de retomar sua vida normal quando ficasse sóbrio.

Marlyse ainda lamentou não ter podido de despedir do filho após o falecimento, pois por causa do surto do novo coronavírus, os Estados Unidos colocaram restrições de distanciamento social: “Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto“, desabafou a mãe de Logan durante uma conversa com o jornal americano The Mirror.

Após o anúncio da morte de Logan, muitos fãs do ator lamentaram nas redes sociais. O adolescente, que estava prestes a completar 17 anos, ficou muito famoso em vários países por causa do seu papel na série The Fash, interpretando o personagem Barry Allen.