Safadão e Raça Negra, Diogo Nogueira e mais: confira a agenda de lives deste domingo (17)

PUBLICIDADE

Em tempos de pandemia, as lives musicais têm sido um verdadeiro sucesso entre os brasileiros. Além de ser uma excelente forma de entretenimento, no qual o artista abre as portas de sua casa e torna seu show em bastidores nunca antes vistos, as atrações estão conseguindo arrecadar inúmeras toneladas de donativos em prol das pessoas mais necessitadas em tempos de crise.

Neste domingo (17), vários cantores desfilam seus sucessos. A primeira atração do dia fica por conta do sambista Diogo Nogueira. Às 14h (de Brasília), as lendas do sertanejo Sérgio Reis e Renato Teixeira se apresentam. A exemplo do pai – Bruno, da dupla Bruno e Marrone – o jovem Enzo Rabelo também estará realizando um show para os seus fãs a partir das 16h.

Neste mesmo horário, Wesley Safadão recebe o amigo Luiz Carlos, do Raça Negra, para mais uma apresentação que promete.

Lives hoje e como assistir:

  • Diogo Nogueira – 12h – Youtube
  • Sérgio Reis e Renato Teixeira – 14h – Youtube
  • Enzo Rabelo – 16h – Youtube
  • Wesley Safadão e Raça Negra – 16h – Youtube
  • Joyce Moreno (Em Casa com Sesc) – 19h – Youtube

Detentor de recorde

Em sua primeira apresentação nesta quarentena, o cantor Wesley Safadão bateu recorde como o show mais extenso e a marca perdura até o momento. Naquela oportunidade, ao lado do amigo, o humorista Turilipa, o cantor passou mais de 10h com seus fãs desfilando não só os seus sucessos como outras músicas consagradas da música brasileira.

Desta vez, Safadão não iniciará a atração bem mais cedo, mas terá um novo convidado, Luiz Carlos, do Raça Negra. Resta saber se a live vai virar a madrugada mais uma vez.