Após câncer, Heloísa Périssé revela triste sequela e comove: ‘Não vou ficar sem sorrir’

PUBLICIDADE

Heloísa Périssé anuncia que ficou com sequela, após câncer nas glândulas salivares. No ano passado, a atriz Heloísa Périssé ia a um consultório dentário para fazer um procedimento estético comum entre famosos, o clareamento. No entanto, dali, ela descobriu que estava com um câncer nas glândulas salivares.

Heloísa Périssé precisou passar por uma cirurgia de nove horas na região da boca para retirar o tumor maligno. Depois disso, veio um tratamento complicado, que precisou unir radioterapia e quimioterapia. Desde fevereiro deste ano, após exames, Heloísa Périssé anunciou a cura.

Vale lembrar que, oficialmente, a cura de um câncer só é dada na medicina após um período de cinco anos, que é a fase chamada como “remissão”. Apesar do tratamento de Heloísa Périssé ter ido muito bem, a atriz ficou com sequelas. É o que ela revelou em uma entrevista publicada neste domingo, 17 de maio, pelo site do jornal carioca Extra. 

A atriz conta que ficou com a boca um pouco  torta e que teve medo de voltar a gravar. No entanto, um amigo maquiador foi fundamental nesse momento. 

Heloísa disse que vai voltar à TV ainda com sequelas do câncer, mas que acredita que, em breve, isso irá desaparecer. 

Foi muito interessante. Porque faz parte dessa história que eu vivi, é uma marca temporária. Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”, disse a atriz na entrevista.