Novela Totalmente Demais: Fabinho vacila e verdade sobre ‘crime’ de Jonatas vem à tona

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho conseguirá fazer com que Jonatas seja culpado injustamente por um crime e com isso o ex-vendedor de balas acabará sendo preso. O playboy comemorará, achando que finalmente conseguiu se livrar do rapaz, mas acabará sendo desmascarado.

Fabinho tentou incriminar Jonatas pelo furto de um caríssimo relógio de Lili, só que o plano dele deu errado. O sujeito continuou pensando em uma forma de prejudicar o personagem de Felipe Simas e finalmente conseguirá.

Jonatas ficará responsável por levar o pagamento dos trabalhadores da despoluição do Rio Tamanduá, só que Fabinho pegará o envelope com dinheiro e colocará outro no lugar, com papel picado dentro.

O namorado de Eliza não desconfiará de nada e quando entregar o envelope para os funcionários eles ficarão furiosos ao encontrarem só papel picado. O rapaz voltará à empresa e a polícia será acionada e encontrará o dinheiro no armário do office boy, então ele será algemado e preso.

Armação de Fabinho pode ser revelada, em Totalmente Demais

Fabinho dirá que não imaginava que as coisas terminariam desse jeito e Jamaica ouvirá tudo, então lembrará que o filho de Lili já tinha pedido a ele uma cópia da chave.

Jamaica irá até a casa do playboy e o colocará contra a parede: “Ele não fez nada, Fabinho. Foi você que fez e eu sei muito bem como. Como você pode ter feito isso, cara? Por tua culpa o Jonatas tá na cadeia“.

Fabinho dirá que não sabia que Jonatas seria preso e Jamaica vai logo avisando que se o playboy não contar a verdade, irá entregá-lo para Germano.