Alexandre Garcia surpreende e diz verdades sobre Bolsonaro na CNN: ‘Seria um banana’

PUBLICIDADE

Alexandre Garcia dá entrevista sobre Bolsonaro à CNN Brasil e defende presidente. Após ter um áudio de Giuliana Morrone o atacando, o jornalista Alexandre Garcia deu uma entrevista neste sábado, 16 de maio, ao programa Breaking News, exibido pela CNN Brasil.

Na conversa, ele defendeu o presidente Bolsonaro e disse “verdades”, como o fato da mídia criticar o político por querer ter afinidade com quem coloca em cargos de liderança. 

Alexandre Garcia defende direito de Bolsonaro em escolher aliados para cargos

No papo na CNN Brasil, o jornalista Alexandre Garcia revelou que Bolsonaro “seria um banana”, caso não quisesse escolher pessoas com afinidade para cargos, como ministérios. O profissional da mídia diz que isso é básico para ter uma boa política e que, no passado, o governo do PT, ao não fazer isso, acabou se vendo diante da Lava Jato, o que motivou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Sobre uma aproximação com as Forças Armadas, o ex-contratado da TV Globo preferiu se esquivar, argumentando que não seria uma espécie de telepata. 

“Eu não sei, não poderia responder porque teria que dizer ‘eu acho’. Eu não tenho capacidade de telepatia, ler pensamento. Ele confia nos generais, que são da turma dele, são amigos dele. E alguém que foi eleito para ser presidente, que tem a possibilidade de nomear pessoas, tem a tendência de escolher aqueles em quem confia. Confiança é o principal”, confirmou o ex-comentarista da Rede Globo de Televisão.