Gusttavo Lima rasga o verbo após ser criticado por furar a quarentena

PUBLICIDADE

Sucesso nas lives neste período de quarentena, o cantor sertanejo se pronunciou publicamente após sofrer várias críticas por estar descumprindo as regras de isolamento social. Em uma transmissão ao vivo promovida por um shopping, no último sábado (16), o Embaixador rebateu os críticos e mostrou ter o apoio dos seus fãs e seguidores.

Neste período de pandemia, o sertanejo vem recebendo algumas visitas em sua mansão, em Goiás, e nesta semana viajou para uma pescaria com o cantor sertanejo Leonardo, passando inclusive um susto durante a viagem aérea, por conta de turbulências em função das condições climáticas.

Apesar das críticas, o Embaixador não se mostrou complicado, e garantiu que não será cancelado.


“O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado!”
, afirmou o cantor sertanejo, que fez questão de mostrar gratidão ao seu público.

Nova live

Pioneiro na execução de lives musicais neste tempo de quarentena no país, o Embaixador já uma nova data para se apresentar. Depois das duas edições do Buteco Em Casa, o cantor sertanejo se apresenta novamente na próxima sexta-feira (22), às 21h (de Brasília).

As duas apresentações do cantor rendeu um exímio engajamento do público, principalmente no segundo show. Contudo, grandes foram as polêmicas em por conta do consumo exagerado de bebidas, que acabou sendo alvo de ação do Conar. Gusttavo Lima chegou até cogitar não se apresentar mais em lives. Mas voltou atrás na decisão, e no início do mês apareceu na segunda edição do Villa Mix em Casa, ao lado de César Menotti e Fabiano, Matheus e Kauan e Leonardo.