Vídeo íntimo de Sthe Matos e Victor Igoh gera onda de apoio na internet; veja reações

PUBLICIDADE

Sthe Matos recebe apoio de mulheres, após ter vídeo íntimo com Victor Igoh vazado. Neste sábado, 16 de maio, vazou um vídeo íntimo com Sthe Matos e Victor Igoh. A digital influencer confirmou que era ela mesma nas imagens. Fãs acusam que teria sido Victor a ter vazado o material. Sthe não fez acusações diretas a ele, assim que confirmou o vazamento do vídeo. 

No entanto, a ex de Abner Pinheiro confirmou que já procurou advogados e que vai à justiça por conta da divulgação das imagens íntimas. Ela pretende usar a chamada Lei Carolina Dieckmann, que pune esse tipo de vazamento. Na internet, Sthe Matos recebeu grande apoio dos fãs, especialmente de mulheeres. 

Mulheres se unem e defendem Sthe Matos, após vídeo íntimo com Victor Igoh ser vazado

Oi, Sthe. Mandei uma mensagem de apoio no direct. Apesar de não seguir o seu perfil, fiquei sabendo através de um grupo de amigos o que aconteceu. Não se preocupe, pois o vídeo não foi repassado (e ainda que fosse, eu não assistiria)”, disse uma das internautas após o material vazar na internet. 

Veja abaixo um dos prints dos muitos comentários em sua defesa que Sthefane Matos recebeu, após confirmar que o vídeo íntimo com Victor Igoh era real.

“Vamos nos unir mulheres!!!! Estamos com vc sthe! A justiça seja feita!”, disse outra mulher mostrando grande apoio à digital influencer, que virou um dos assuntos mais pesquisados da internet. 

“Gente vamos fazer um mutirão e denunciar todos os perfis que estiver falando que tem o vídeo da Sthefane”, disse outra internauta ao falar sobre o tema.