Lançamentos Netflix: dezenas de novidades nesta semana de 17 a 23 de maio

PUBLICIDADE

A Netflix é a maior plataforma de streamings pelo mundo que promove lançamentos e novidades diárias em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. Como forma de manter seus assinantes, a empresa avisa semanalmente seus clientes com os novos títulos a serem inseridos.

Um dos grandes destaque para esta semana é a série original Sangue e Água que conta a vida de uma adolescente que mora na Cidade do Cabo que conhece uma famosa nadadora em uma festa, daí em diante ela quer saber se a esportista é a sua irmã que foi raptada logo depois de ela nascer.

O outro destaque fica por conta da aguardada terceira temporada de Dinastia, que revela as lutas dos Carringtons e dos Colbys que tentam controlar a sua fortuna, e os seus filhos. Esta é uma nova versão de uma clássica e consagrada trama.

Lançamentos e novidades Netflix (17 a 23 de maio)

No dia 17 é a vez de Despedida em Grande Estilo e El limite infinito. No dia seguinte chega Batalha das Flores e Uma Luz na Escuridão. Já no dia 19 é a vez de Doces Magnólias e Patton Oswalt: I Love Everything. Dia 20 chega o show original de Bem Platt que foi gravado ao vivo em Nova York, Índia Catalina, Porto Seguro, Sangue e Água e Um Emprego de Verdade.
 Dia 21 não tem nada previsto.

No dia 22 chega a série mexicana Control Z, História: Direto ao Assunto, Os Segredos de Abuja 2, a segunda temporada de Sunset – Milha de Ouro, a segunda temporada de Trailer Park Boys: The Animated Series e Um Crime para Dois. Por fim no dia 23 é a vez do preview de A Morte Te Dá Parabéns e a terceira temporada de Dinastia.

Novidades e Lançamentos Netflix

A maior plataforma de streaming renovou algumas temporadas de suas séries mais assistidas. Recentemente estreou a quarta parte de La Casa de Papel, a terceira temporada de Elite e uma nova temporada de The Last Kingdom. Uma das séries mais assistidas no momento é a trama teen Eu Nunca.