Pai de Luciano Huck teve coronavírus e apresentador comove ao falar da situação

PUBLICIDADE

Hermes Marcelo Huck, pai do apresentador Luciano Huck, testou positivo para coronavírus. A Covid-19 virou um drama para o mundo.  Ao todo, são mais de 300 mil mortes por conta da doença. Os infectados chegam a quase cinco milhões. Isso apenas nos chamados números oficiais. Com isso, até celebridades passam por momentos delicados.  O apresentador Luciano Huck é uma delas.  

Em entrevista ao jornal carioca O Globo, que foi publicada neste domingo, 17 de maio, Luciano Huck confirmou que o pai dele, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para o coronavírus. A informação surpreendeu os fãs do comandante do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. 

Luciano Huck fala sobre pai infectado por coronavírus em entrevista

“Meu pai (o jurista Hermes Marcelo Huck, de 80 anos) teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus”, disse o apresentador ao falar sobre a situação, que preocupou muita gente, especialmente porque o jurista é considerado do chamado grupo de risco da doença. 

Para o apresentador, o coronavírus no Brasil ainda necessita de respostas importantes. Para ele, apenas elas vão ajudar a possível volta do país ao que era antes, ainda que com alguns cuidados especiais. 

“O “quando” é a ciência que vai dizer. O “como” é o que temos que estar pensando. Dependemos de coordenação e planejamento. É o que gostaríamos de ter”, disse o comunicador, que tem sido elogiado por ser o único programa de entretenimento semanal da Globo a ainda exibir quadros inéditos, que já tinham sido gravados antes da pandemia.