Bruno e Marrone tomam ‘chá’ em live, após fama de bêbados, mas resultado vira meme

PUBLICIDADE

Live de Bruno e Marrone tem patrocínio de chá, mas resultado vira meme. Neste sábado, 16 de maio, a dupla sertaneja Bruno e Marrone surpreendeu a todos em mais uma live. Depois de memes viralizarem e os cantores ficarem com fama de bêbados, eles, dessa vez, amenizaram a situação. Com patrocínio de uma marca de chá, a dupla tentou não extrapolar em nada. 

O problema é que ao receberem o suposto chá, os cantores fizeram cara feia, como se a bebida fosse ruim. As caras e bocas dos dois viralizaram, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

Bruno e Marrone tentam tomar chá de patrocinador em live, mas não dá muito certo

No começo da transmissão, Bruno disse da fama da live anterior, onde ele e Marrone chegaram a chorar enquanto bebiam. Foi então que ele fez uma promessa de não beber álcool na live deste sábado. 

“Fiquei com fama de bêbado. O tanto de meme que rolou… Até parece que eu bebo. Agora arrumaram um chá pra gente”, disse o cantor, que ao lado do parceiro lucrou bastante na atual transmissão, que teve novos patrocinadores, justamente, por conta da repercussão da primeira live. 

“Bruno tomando um chá // 5 segundos depois”, disse um dos internautas publicando as caras e bocas de Bruno ao tomar o tal chá durante a live, como pode ser visto na publicação abaixo:

https://twitter.com/alveszlya_/status/1261831831382560768

A live Bruno e Marrone teve a apresentação de Rafa Kalimann, vice campeã do BBB20. “Minha boca está seca de vontade de tomar chá”, chegou a dizer Bruno em outro momento da transmissão feita no Youtube.