Vulto misterioso aparece em filmagens de cantor famoso e o deixa tenso: ‘Estou chorando’

PUBLICIDADE

Micael, cantor conhecido no país pelo hit A Noite Toda, viveu momentos de tensão enquanto gravava um vídeo que seria publicado na função stories de seu Instagram. De acordo com o músico, um vulto misterioso apareceu em suas costas, o que despertou calafrios. As imagens estavam sendo produzidas em seu quarto, e o temor foi tamanho que fez questão de compartilhar tudo com os fãs pelas redes sociais.

Micael se assusta com vulto

Demonstrando grande pavor, Micael não conseguiu esconder o medo. “Gelei”, chegou a afirmar. As suspeitas pessoais do cantor são de que algum animal desconhecido tenha passado pelo local, ou ainda o seu filho pequeno, chamado Zion.

“Eu, hein, chama o Padre Quevedo. Estou chorando e rindo de nervoso, porque eu sou o pai da casa, tenho que proteger essa família, mas vou correr primeiro. Vamos orar, pega a água benta aí”, brincou Micael, apesar do fundo de verdade em sua declaração, fazendo o filho pequeno dar risadas.

Vulto misterioso não foi identificado

A hipótese de algum animal ter passado pelo local no momento das filmagens é um pouco irrisória, tendo em vista que o cantor alega estarem as janelas e as portas todas fechadas, impossibilitando a entrada de algum bicho dentro de casa.

Quando viu o vulto passando, e com enorme susto, rapidamente gritou pelo filho Zion. A criança deixou o pai mais aliviado ao dizer que estava em outro cômodo da casa. “Estou brincando aqui na sala”, disse o menino. Os fãs também demonstraram susto com o episódio, e teorias começaram a se espalhar pelas redes sociais de Micael.