Ex atriz de filmes adultos, mãe do filho de Drake, faz piada por filho não parecer com o pai

PUBLICIDADE

A mãe do filho do rapper Drake usou seu Instagram para fazer uma piada sobre seu filho não se parecer com o pai. Sophie Brussaux é ex-atriz de filmes adultos e hoje atua como diretora de arte. Adonis é filho do casal e tem dois anos. O menino é branco, loiro, de cabelos encaracolados e olhos azuis. Drake expôs recentemente uma foto do filho pela primeira vez na internet e o menino realmente chamou atenção pela beleza.

Ex atriz de filmes adultos, mãe do filho de Drake, faz piada por menino não parecer com o pai

Aos 30, Sophie já está longe do mercado de filmes adultos a algum tempo. Ela compartilhou um álbum de fotos com o filho em seu Instagram, Drake aparece em algumas fotos. Brussaux pegou uma das fotos e fez uma mudança no Photoshop alterando a cor dos cabelos de Drake e também os dela.

Ela usou a legenda para fazer a piada dizendo que o público sempre achou que os pai de Adoni tivesse os cabelos pretos, mas na verdade, os pais de Adoni são loiros. Sophie também é morena.

O menino é a cara da avó

O rapper 50 Cent também usou a aparência do menino para fazer uma brincadeira com Drake. Já que a mãe do rapper é loira, de cabelos encaracolados e olhos azuis, ele disse que Drake tinha arrumado um neto de verdade para a mãe dele, pois os genes dela eram fortes e o menino saiu muito parecido.

Drake revelou que era pai por meio de uma canção em 2018, ele conta que exigiu dois testes de DNA da criança para confirmar se ele realmente era seu filho. O intuito da postagem dele era o sentimento de saudade por estar distante do filho durante a quarentena.