in

A notícia sobre o estado de saúde de Ludmilla que o Brasil comemora

Rede social Ludmilla
Publicidade

Ludmilla recebe alta do hospital, após ter recebido até morfina em internação. A cantora de funk Ludmilla passou por maus momentos nos últimos dias. A estrela da música no Brasil ficou quatro dias internada no hospital. No local, de tantas dores, a cantora chegou até a receber morfina.

No entanto, neste domingo, 17 de maio, em um vídeo divulgado na internet, a famosa contou que recebeu alta hospitalar. Ela prometeu realizar uma live às oito da noite, no horário de Brasília, onde deve contar mais detalhes sobre o que aconteceu com ela durante esse período.

Cantora Ludmilla anuncia que recebeu alta do hospital, após dias internada

A cantora Ludmilla teve a chamada pielonefrite aguda. Nessa doença, o paciente fica com os rins inflamados. No caso da funkeira, ela chegou a ter pus nos órgãos excretores, o que fez com que a famosa tivesse muita dor. Os médicos não viram outra escolha, a não ser dar mofina para a colega de trabalho de grandes ídolos, como Anitta. 

Publicidade
Publicidade

“Acabei de ter alta do hospital e para eu não ficar me estendendo muito tempo aqui, mais tarde quando eu estiver de boa em casa, vou fazer uma live explicando tudo o que aconteceu comigo e agora como eu vou continuar o tratamento em casa. Ta bom?“, disse a famosa na sua rede social.  

Veja abaixo vídeo que mostra a cantora Ludmilla falando que recebeu alta do hospital; as imagens impressionaram.

Por conta da doença, Ludmilla chegou a cancelar uma live musical que faria neste sábado, 16 de maio. O show deve ser reagendado para outra data, ainda não definida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Ex atriz de filmes adultos, mãe do filho de Drake, faz piada por filho não parecer com o pai

A esposa de Daniela Mercury é tão linda que, para muitos, é a mulher mais bela do país