A esposa de Daniela Mercury é tão linda que, para muitos, é a mulher mais bela do país

PUBLICIDADE

Conheça Malu Verçosa, a esposa de Daniela Mercury. A quarentena do coronavírus tem provocado muitos divórcios. Outros casais ficaram ainda mais próximos. Um bom caso é a relação homoafetiva entre a cantora Daniela Mercury e sua assessora de imprensa, a jornalista Malu Verçosa. As duas estão casadas desde o ano de 2013. 

Com sete anos de relacionamento, Daniela Mercury contou neste domingo, 17 de maio, que o relacionamento das duas acabou virando uma bandeira para a comunidade gay. Neste domingo, em que se comemora o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, a cantora contou que hoje está amando ainda mais sua companheira. 

Daniela Mercury diz que após expor o seu relacionamento gay, outros
artistas acabaram fazendo o mesmo e que isso a deixa muito feliz. “Todos que já sofrem há muitos anos, que tem dificuldade de conseguir emprego. Todas as políticas públicas nesse sentido são muito bem-vindas. Já está havendo uma mobilização para pedir mais atenção para esse grupo, o mais vulnerável dos mais vulneráveis. É preciso que tenham mais compaixão”, disse a cantora ao falar sobre o tema. 

Esposa de Daniela Mercury recebe elogios de internautas

Assessora de imprensa e esposa, Malu Verçosa está ao lado de Daniela nos momentos mais importantes da vida da cantora.

As duas estão há tanto tempo juntas que, para muitos, hoje são até parecidas. O casal usa um cabelo até parecido, como pode ser visto na foto publicada abaixo.

Na internet, o casal chama a atenção pela parceria. “Parabéns, vocês são lindas. Sua esposa é maravilhosa”, disse um dos fãs de Daniela Mercury em uma publicação recente da cantora.