Assim eram essas celebridades antes de ficarem famosas; algumas impressionam

PUBLICIDADE

Dizem que o dinheiro não pode trazer felicidade. Mas pelo visto ele pode trazer bastante autoestima para algumas pessoas.

Um exemplo disso são alguns famosos brasileiros, que mostraram que ser rico pode trazer grandes benefícios para a aparência.

Abaixo você verá alguns artistas que mudaram radicalmente o visual depois de começarem a ficar famosos e hoje nem parecem ser a mesma pessoa. Alguns são capazes de impressionar pela diferença. Veja:

1- Wesley Safadão

Atualmente com 31 anos de idade, o forrozeiro é um dos mais conhecidos do Brasil. Hoje sua aparência está bem diferente de quando ele começou a carreira musical, ainda durante sua juventude. O antes e depois impressiona.

2- Gusttavo Lima

Para muitos, Gusttavo é um homem considerado bonito. Mas quem vê suas fotos de antigamente poderia não considerá-lo assim. Antes de ficar famoso, ele era extremamente diferente, tendo um visual um tanto descuidado durante a adolescência, quando ainda estava iniciando a trajetória no cenário sertanejo.

3- Pablo Vittar

Aos 25 anos de idade, Phabullo Rodrigues da Silva, que ficou mais conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar, é uma  mais famosas drags do país, tendo ganhado fama após participação em programas de televisão. Mas quem a vê hoje com visual alto astral, nem imagina que no passado era bastante diferente.

4- Anitta

Não há dúvidas que a cantora é uma das maiores funkeiras de todo o Brasil. Hoje Anitta chama atenção pela beleza, mas ela teve que passar por diversos procedimentos estéticos para parecer como está atualmente.