Hulk se envolve em briga com ex-marido da sua atual mulher, Camila Ângelo

PUBLICIDADE

Jogador Hulk se envolve em briga judicial com ex da sua atual esposa, Camila Ângelo. Hulk, infelizmente, tem virado notícia bem além do futebol. Após terminar o casamento e iniciar uma relação com sua ex-sobrinha, o atleta agora está em uma briga que envolve o ex-marido de Camila Ângelo, sua atual esposa. As informações são do portal de notícias UOL neste domingo, 17 de maio. 

Hulk entrou em uma disputa judicial com seus sócios em supermercado da capital da Paraíba, a cidade de João Pessoa. Ele faz acusações aos sócios por má gestão e outros. No entanto, um dos acusados é Marcos Maciel Batista Ramos, ex-marido de Camila Ângelo, a sobrinha da ex-esposa de Hulk, que hoje está ao lado do jogador de um time chinês. 

O jogador entrou na justiça em fevereiro deste ano, depois que já havia iniciado o relacionamento com Camila Ângelo. Na justiça. ele pede que Marcos e outros sócios sejam destituídos do cargo. De acordo com Hulk, o ex-marido de Camila Ângelo e os demais sócios teriam cometidos erros que teriam prejudicado a empresa. 

Hulk teria topado investir R$ 6 milhões na empresa de supermercados. Cada parcela seria de, em torno, R$ 1 milhão. No entanto, o jogador parou de fazer depósitos e entrou na justiça.  

“A necessidade da proposição da ação veio da verificação de uma série de irregularidades, e da intransigência dos administradores em, amigavelmente, entregar a administração da empresa para um administrador profissional e conhecedor do ramo”, revelou a advogada do jogador Hulk em entrevista ao UOL.