Novela Totalmente Demais: Arthur falha na hora H com Carolina, ao lembrar de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina ficará furiosa ao constatar que Arthur realmente se apaixonou por Eliza e isto acontecerá justamente quando estiverem em um momento íntimo.

Tudo começará quando o dono da Excalibur receber a jornalista em seu apartamento, eles estarão na sala namorando quando a ruiva passar só de camiseta e calcinha. O playboy não resistirá e ficará olhando para a aprendiz de modelo, deixando Carol morrendo de ciúmes.

O bon vivant ficará com a imagem de Eliza na cabeça e acabará falhado na hora H, para desespero de Carol. Arthur não conseguirá explicar o que aconteceu, mas nem precisa, pois a jornalista vai logo deduzindo que ele se apaixonou pela ex-vendedora de flores.

Eliza, ao ver os dois na sala, dirá que precisou ir ao banheiro, mas receberá uma bronca de Carol: “E aí você resolveu desfilar desse jeito pelo apartamento do galinha do Arthur? Isso é sempre assim?”.

Carol percebe que Arthur falhou por causa de Eliza, em Totalmente Demais

Arthur levará a editora para seu quarto, evitando assim um barraco em seu apartamento e os dois começarão a agarração novamente, mas ele acabará falhando e dirá que isso nunca lhe aconteceu antes.

O empresário dirá que isso aconteceu por causa do champanhe, ou da comida tailandesa, ou até mesmo porque sua mãe está morando com ele, mas Carol questiona: “Ou será que é por causa da Eliza?”.

Com sangue nos olhos, Carolina dirá que é para Arthur avisar se ele está interessado em Eliza e como o bonitão não diz nada, ela resolve se levantar e vai embora.