Thiago Salvático, namorado de Gugu Liberato, dá entrevista bombástica ao Fantástico

PUBLICIDADE

Thiago Salvático dá primeira entrevista à TV, após entrar na briga pela herança de Gugu Liberato. Neste domingo, 17 de maio, o Fantástico entrevistará Thiago Salvático, chefe de cozinha que namorou o apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O chefe de cozinha falou pela primeira vez com uma equipe de televisão, desde o falecimento do comunicador, que aconteceu no ano passado.

Namorado de Gugu Liberato dá entrevista ao Fantástico e fala sobre briga da herança

Durante a reprise do futebol, a TV Globo exibiu uma chamada confirmando as atrações do Fantástico. Nela, a repórter Ana Carolina Raimundi diz que entrevistou Thiago Salvático. O companheiro de Gugu entrou na Justiça recentemente para provar que viveu uma relação com o apresentador.

A herança de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão. No processo, Thiago Salvático usa fotos e arquivos que comprovam que ele viveu uma relação amorosa com o comunicador e que até pretendiam aumentar a família. 

A entrevista do chefe de cozinha no Fantástico, rapidamente, chamou a atenção dos internautas. Thiago conversou com a repórter Ana Carolina Raimundi.

https://twitter.com/mxttewz/status/1262109007025668096

“O fantástico vai ter entrevista com o suposto namorado do gugu pra falar da herança.Vou fazer até pipoca”, disse outro internauta, que chegou a publicar um meme na internet ao falar sobre o tema. 

“A chamada do fantástico meu deus! Cara com a boca aberta parece que a frase “descanse em paz” não foi feita pro Gugu Liberato. Lamentável…”, disse um dos internautas ao comentar a entrevista de Thiago ao Fantástico, da TV Globo.