Rose Miriam quebra silêncio, após Thiago Salvático abrir jogo sobre Gugu ao Fantástico

PUBLICIDADE

Rose Miriam nega que Gugu viveu romance gay com Thiago Salvático. Neste domingo, 17 de maio, o chefe de cozinha Thiago Salvático dará uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Na conversa, ele confirma que viveu um romance homossexual com  Gugu Liberato por anos. O chefe de cozinha tenta na justiça provar que tinha união estável com o famoso. 

Rose Miriam, que também está na justiça tentando provar que era casada com o apresentador, também conversou com o programa da Globo. Esse é mais um capítulo triste da herança de Gugu Liberato. A fortuna do comunicador é avaliada em R$ 1 bilhão e não falta gente interessada nela. 

Thiago Salvático é rebatido por Rose Miriam, após dar entrevista ao Fantástico

Rose Miriam nega que Gugu e Thiago Salvático fossem constituir uma família. Isso porque, segundo ela, a única família que Gugu teria seria com ela, o apresentador teve com Rose os seus 3 filhos.  Rose Miriam e o comunicador são pais de Sofia, Marina e João Augusto,  que recentemente se formou no ensino médio, nos Estados Unidos. 

Veja abaixo a chamada do Fantástico com a entrevista de Thiago Salvático ao programa; o conteúdo promete ser bombástico.

Nas redes sociais, a entrevista de Thiago Salvático ao Fantástico foi criticada. “A chamada do fantástico meu deus! Cara com a boca aberta parece que a frase “descanse em paz” não foi feita pro Gugu Liberato. Lamentável…”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Triste isso tudo… Nem morrer em paz o pobre homem pode. Digo pobre, pois parece que tudo o que tinha era dinheiro..”, disse outro internauta.