Resumo Brega e Chique (Viva) 18/05: Rafaela fica triste ao ter presente cancelado

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no Viva, neste 18 de maio, segunda, Rafaela descobre que não ganhará presente.

Ainda neste capítulo, na frente de Cláudio, quem nem imagina ser, Maurício faz várias reclamações de Herbert. Rosemere pede que Lourival lhe faça um favor, entregando a bicicleta que prometeu para Bruno nas mãos dele.

Depois de consumar seu divórcio, Tamyris fica completamente arrasada. Enquanto isso, Luis Paulo passa um sermão em Amadeu e Justino, afirmando que eles deveriam se desculpar pelo que fizeram com Bruno, pois ele merece.

Presente de Bruno revolta Balthazar, na novela Brega e Chique

Bruno fica completamente feliz com sua bicicleta nova, mas Balthazar acha um absurdo terem dado um presente tão pobre para ele. O marceneiro acredita que ele deveria ter sido melhor recompensando, após tanta humilhação.

Todo feliz, Maurício vai atrás de Silvana para falar sobre a assinatura do desquite de seu casamento, deixando-a animada para ter o deles, realizado em breve, porém, é pega de surpresa pela notícia do rapaz.

Maurício revela que o divórcio só permite que ele volte a se casar daqui a três anos, não podendo se comprometer com mais ninguém antes deste prazo, sendo que poderia sofrer severas punições judicais.

Montenegro faz revelação triste para Rafaela

Silvana fica arrasada, pois estava crente que conseguiria se casar antes deste tempo. Montenegro vai falar com Rafaela sobre Cláudio, revelando que ele mandou sustar o cheque, desistindo de dar um carro de presente para ela. Rafaela fica desolada com a revelação.