Repórter da Band é atingida ao vivo por bandeira de apoiadora de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Apoiadora de Bolsonaro atinge repórter da Band ao vivo com bandeira em ato antidemocrático. Neste domingo, 17 de maio, uma repórter da TV Bandeirantes passou por apuros durante uma transmissão ao vivo de uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto estava em Brasília, cobrindo as manifestações, a repórter da Band foi atingida por uma bandeira segurada por uma das manifestantes que estava no local. A repórter da Band News disse que a mulher riu da situação, mas que depois teria pedido desculpas por tudo o que aconteceu. 

Repórter da Band News leva bandeirada de bolsonarista ao vivo, que ainda ri

No protesto contra o Congresso Nacional, os manifestantes a favor do presidente pediam outras coisas consideradas não democráticas. Uma delas é o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Esse tipo de protesto já se tornou comum em Brasília aos domingos. 

De acordo com informações do portal de notícias UOL, a repórter, após ser atingida pela bandeira, chegou a dizer que a mulher que a machucou pediu desculpas “meio que aos risos”. 

Nas redes sociais, o protesto foi criticado. “Esperar o que de um monte de desocupados, mas que recebem empregos em ministérios com dinheiro de nossos impostos”, disse um dos internautas que analisou a situação. “Estes andam sempre com a Bandeira do brazzzillll e camisa da seleção..rss , não se preocupe o Datena pede desculpas pra ela depois”, disse outro citando o apresentador do Brasil Urgente, que, constantemente, é acusado de apoiar o presidente Bolsonaro.