Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/05: Tony e seus amigos partem para cima de Gustavo

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, neste 18 de maio, segunda, no canal Viva, Gustavo cai em armadilha preparada por Tony, que reúne seus amigos para bater nele.

Neste mesmo capítulo, a médica dá triste notícia para Angelina e Bruno, que oram por seu bebê. Caju recebe sugestão genial decidindo realizá-la. O rapaz tem certeza que conseguirá quitar suas dívidas.

Gustavo decide perdoar Luana, tendo em vista que ela e Angelina erraram juntas. Débora encontra Luana e Gustavo juntos, apresentado Tony como seu namorado. Rita pede para Félix tomar conta da burocracia que existe no hospital.

Débora e Gustavo conversam sobre Tony

Yasmin conversa com Débora, alertando-a sobre seus planos, que estão indo longe demais. Montanhas e Isidoro ajudam Caju a vender os produtos da empresa dele. Débora diz para Gustavo que Tony está morrendo de ciúmes dele.

Depois de venderem os produtos de Caju, Isidoro e Montanhas não recebem nem um centavo, ficando nervosos com a atitude do rapaz. Bruno e Angelina ficam emocionados ao verem o bebê. Félix trama com Siqueira.

Luana faz Débora provar de seu próprio veneno, em Malhação 2008

O empresário garante que conseguirá fazer sua mulher assinar um papel, no qual lhe concede plenos poderes para cuidar de todos os negócios da família. Tony arma uma emboscada para Gustavo, colocando vários amigos seus para ameaçar o rapaz.

Débora vai para o local combinado, esperando a hora certa de resgatar Gustavo, mas acaba presa por Luana. Tony e Gustavo começam uma discussão, colocando o plano armado por ele e Débora em prática.