Filha de Regina Duarte, atriz Gabriela Duarte, posiciona-se sobre quarentena

PUBLICIDADE

Gabriela Duarte se posiciona sobre quarentena, em meio à confusões do governo Bolsonaro. Neste sábado, 16 de maio, um dia depois do ministro da saúde, Nelson Teich, pedir demissão do cargo, a atriz Gabriela Duarte usou as redes sociais para falar sobre a quarentena do coronavírus no Brasil.

Gabriela Duarte é filha da também atriz Regina Duarte, que, atualmente é Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. O presidente é a favor do fim da quarentena de Covid-19 no Brasil. No entanto, Gabriela Duarte teve opinião completamente diferente. Em sua página no Instagram, ela felicitou os profissionais de saúde, que estão na frente de batalha. 

Além disso, Gabriela Duarte solicitou que as pessoas continuam em casa. Dessa forma, segundo as autoridades, a taxa de infecção por Covid-19 no país não se aceleraria tanto como se ocorresse o inverso, que é continuar no “antigo normal”. 

Filha de Regina Duarte, atriz Gabriela Duarte decide se posicionar sobre a saúde no Brasil

Mais uma vez, aplaudindo de pé todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente por nós, apesar de tantas indefinições”, disse Gabriela Duarte ao falar sobre o assunto do momento

Veja abaixo a publicação de Gabriela Duarte, em que ela incentiva a continuidade da quarentena em todo o Brasil, evitando assim que mais pessoas sejam infectadas pelo coronavírus. 

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram Gabriela Duarte por ter tomado uma posição diante do caso. Os elogios foram para a atriz, segundo ela o tema é ‘delicado’.