in

25 anos depois, veja como está o casal de Café com Aroma de Mulher

RCN
Publicidade

A novela colombiana Café Com Aroma de Mulher foi levada ao ar pela primeira vez em 30 de novembro de 1994, prestes a completar 26 anos, a obra escrita por Fernando Gaitán segue na memória do público e é considerada um dos maiores clássicos da dramaturgia latina. O folhetim foi exibida no SBT três vezes: em 2000, 2005 e 2014.

Protagonizada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker, que viveram o casal Gaivota e Sebastião, a trama ganhou duas adaptações mexicanas, a primeira foi levada ao ar em 2002 na TV Azteca com o título de “Cuando Seas Mia”, e “Destilando Amor” em 2007 na Televisa. Esta segunda versão foi exibida no SBT, mas saiu do ar com menos de um mês devido à baixa audiência. A emissora RCN que produziu a obra em 1994 prepara uma nova versão para 2021 em parceria com a Rede Americana Telemundo.

Por onde anda o casal protagonista?

Margarita Rosa de Francisco segue em ativa na Televisão colombiana. Recentemente estrelou o remake de Amores Roubados, série da TV Globo, que ganhou o título de Jugar com Fuego, a estrela vive a protagonista da história, papel vivido por Patrícia Pillar na versão brasileira. Margarita também se destaca no instagram, aos 52 anos ela é influencer e exibe sua rotina fitness na rede social.

Publicidade
Publicidade

Aos 61 anos, Guy Ecker também segue atuando na TV. Poucos sabem que o galã nasceu no Brasil, mas é de família americana. O ator viveu em São Paulo até a adolescência e depois foi morar nos Estados Unidos, onde estudou para ser ator. Guy atuou em novelas de diversos países, e além de Café com Aroma de Mulher, também se destacou em obras mexicanas como A Mentira e Feridas de Amor. Seu mais recente trabalho foi a Super Série Señora Acero, que aqui no Brasil está disponível no Claro Vídeo.

Guy ao lado do filho Jhon Ecker (foto: Instagram)

A nova versão de Café com Aroma de Mulher terá gravações na Colômbia e Estados Unidos. Uma co-produção entre RCN e Telemundo, a novela terá 80 capítulos e até o momento o galã das novelas mexicanas Willian Levy está confirmado como o protagonista Sebastião, Laura Londoño vivera a mocinha Gaivota, enquanto a famosa atriz Carmen Villalobos viverá a antagonista Lúcia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/05: Maurício e Paulo cortejam Ana

A bebê do Roberto Justus é tão linda que, para muitos, é a mais linda do país