A bebê do Roberto Justus é tão linda que, para muitos, é a mais linda do país

PUBLICIDADE

Veja as primeiras fotos de Vicky Justus, filha de Ana Paula Siebert com Roberto Justus. Neste domingo, 17 de maio, Ana Paula Siebert deu à luz à sua primeira filha. Vicky Siebert Justus nasceu com pouco mais de três quilos e bem grande, tendo 49,5 cm. Nas redes sociais, os pais famosos da criança ficaram muito felizes e dividiram os momentos com os internautas nesse momento em que o país vive uma pandemia de coronavírus. 

Fotos mostram o nascimento de Vicky Justus, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!”, disse o comunicador pouco antes do parto de Ana Paula Siebert. Os momentos da gestação da modelo foram acompanhados por milhões de seguidores em todo o Brasil. 

Momento inesquecível! Vicky logo depois do nascimento.
Muita felicidade! Bem vinda à nossa vida!
“, escreveu o apresentador, que ficou marcado pelo programa O Aprendiz, onde dizia a famosa frase ‘Você está demitido’. 

Veja abaixo fotos que mostram Roberto Justus e Ana Paula Siebert pouco antes dela dar à luz; chama a atenção a forma como Rafinha Justus, filha do apresentador com Ticiane Pinheiro, acompanhou a gravidez. 

Ticiane Pinheiro manda mensagem para Roberto Justus, após nascimento de Vicky

Ticiane Pinheiro foi uma das pessoas que fez questão de comentar as fotos do nascimento de Vicky. Na rede social do ex-marido, ela escreveu uma bela mensagem. “Que Deus abençoe. Bem-vinda a Vida Vicky”,  disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que foi um dos mais falados da web.