Filho de David Beckham se parece muito com o pai e alucina os fãs

PUBLICIDADE

Brooklyn Beckham é o mais velho dos quatro filhos do famoso casal inglês, Victoria e David Beckham. O casal foi um dos mais midiáticos no mundo do show, juntando, no final dos anos 90, um dos melhores jogadores de futebol do mundo e uma das artistas do momento, quando a Spice Girls estourou por todo o mundo. O casamento continua durando e eles se mostram sempre bem apaixonados, junto de seus quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Brooklyn é o mais velho dos filhos de Beckham

Atualmente, Victoria Beckham tem sua marca na moda bem implementada. Faz tempo que a antiga cantora deixou a música e se dedicou mais para a moda, onde ela tem realmente uma carreira de sucesso. Curiosamente, seu filho mais velho parece estar bem mais próximo de suceder a mãe na moda, do que propriamente seguir as pisadas do pai. aliás, aprece que nem um dos filhos do antigo astro do Manchester United vai seguir o percurso do pai no futebol

Brooklyn Beckham tem agora 21 anos de idade, é o primeiro filho do casal Beckham, mas ele trabalha como modelo. O jovem inglês herdou os genes dos pais, é um garoto bonito, e as marcas aproveitam sua imagem e midiatismo, dando a ele uma carreira na moda. O jovem tem mesmo uma legião de fãs em seu Instagram, onde ele compartilha vários momentos de seu trabalho, mas também de sua família. 

Brooklyn Beckham é um apaixonado por fotografia

Para lá da moda, Brooklyn tem essa paixão pela fotografia. Não apenas como modelo, mas especialmente como fotógrafo. De acordo com a mídia, essa seria mesmo uma de suas ambições, se tornando um fotógrafo profissional. O jovem já tem feito alguns trabalhos que ele também vai compartilhando em seu Instagram. 

Quando era criança, Brooklyn ainda tentou o futebol, possivelmente influenciado por seu famoso pai. Porém, ele não foi muito longe com a bola e acabou desistindo, segundo antes a moda e a fotografia. Aliás, o jovem vem acumulando uma fortuna, com seus trabalhos. Ser filho de quem ele é certamente que acabou abrindo muitas portas para ele. 

Fãs notam semelhanças com David Beckham

No passado foi seu pai quem fez sucesso por ser um craque na bola, mas também por sua beleza. O jogador de futebol sempre se destacou dos demais por seu estilo, ele que sempre foi variando seu cabelo e chamando todas as atenções. No gramado, David Beckham também foi um artista, especialmente cobrando faltas e pênaltis, com seu pé direito tão certo quanto um relógio. 

No Manchester United, Beckham foi um ídolo do Old Trafford, mas também brilhou em uma das melhores equipes de sempre do Real Madrid, junto de Casillas, Ronaldo, Zidane e Raul. Jogou ainda no Milan, PSG e foi uma da primeiras grandes estrelas da Europa aceitando atuar na Liga americana de futebol, no LA Galaxy. 

Beckham não conseguiu, ainda assim, que nenhum de seus filhos seguisse seu percurso no futebol, mas ele pode ver muitas semelhanças suas em Brooklyn. Desde muito cedo que Brooklyn se vem parecendo muito com o pai e os fãs sempre notaram as semelhanças entre os dois. “Lindo como o pai”, “Ele é a cara do Beckham”, ou “Parece a cópia do David Beckham”, são alguns dos comentários dos fãs, olhando as fotos dos dois, mas com a mesma idade.