Resumo O Que a Vida Me Roubou (18/05): Josefina descobre golpe de Álvaro e Demétrio

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida me Roubou, neste 18 de maio, segunda, armação de Demétrio e Adolfo chega ao conhecimento de Josefina, que fica completamente devastada.

Neste mesmo capítulo, assim que Demétrio chega, Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa, assumindo-a para toda a cidade. Em seguida, o rapaz avisa que ele não poderá se desfazer de nenhuma propriedade até lá.

Em outro momento, Angélica vai com Esmeralda à fazenda, levando comida para os rapazes. Graciela inventa que José Luis queria abusar de Montserrat, na intenção de fazer com que as autoridades prendam o rapaz, colocando-o na cadeia.

Esmeralda vai atrás de Montserrat
, em O Que a Vida Me Roubou

Mais tarde, Esmeralda procura Montserrat, revelando o plano de Demétrio. Loreto entra em contato com Joventino, que sugere encontrá-lo em um restaurante. Joaquim está preocupado com Angélica, pois ela anda muito revoltada.

Graciela fica desesperada, pensando em seu plano, torcendo para que ele dê certo. Demétrio tenta tirar dinheiro do cofre, mas descobre que a senha foi trocada, ficando com ódio mortal do irmão de sua esposa.

Josefina descobre que foi enganada

Posteriormente, o irmão de Josefina retorna para cidade, revelando que foi ao cartório para verificar os papeis do casamento dela e Demétrio, descobrindo que não são válidos, pois não houve a consumação da união dos dois.

O rapaz afirma que ela foi enganada por Demétrio e Adolfo, que só queria tirar o dinheiro dela, deixando-a sem nenhum centavo. Josefina não consegue acreditar que seu marido teve coragem de fazer isso com ela, chorando desesperadamente por conta da traição de seu amado.