Faustão rompe isolamento social e recebe de biólogo à bailarina em casa

PUBLICIDADE

Faustão recebe entrevistados em casa em plena campanha de isolamento social contra o coronavírus. Neste domingo,  17 de maio, o apresentador Fausto Silva surpreendeu ao receber convidados em sua casa em plena quarentena de Covid-19. Faustão realizou boa parte do programa Domingão do Faustão de maneira inédita. Há dois meses a atração tem sido gravada e, na sua maior parte, exibe grandes momentos dos 30  anos que o dominical está no ar. 

Faustão diz que seguiu recomendações de segurança para evitar contágio em gravação do Domingão

Já no começo da atração, o apresentador da TV Globo recebeu João Paulo Krajewski em casa para falar sobre jacarés no quadro Domingão Aventura. O maior salário da televisão brasileira disse que o biólogo chegou à sua casa de máscara e que na gravação eles mantiveram dois metros de distância,. Tudo  para evitar qualquer tipo de contágio. 

“[João] Acabou de chegar aqui em casa, tirou a máscara agora. Nós estamos com dois metros de distância”, contou o apresentador, que pela primeira vez exibiu um quadro inteiro do seu programa de maneira inédita, desde que o Domingão deixou  de ser realizado dos estúdios da TV Globo, em São Paulo. 

Em outro momento, uma bailarina também ajudou o apresentador a falar sobre livros. Ela também teve função de fazer comentários sobre o quadro Show dos Famosos, que reprisou os seus melhores momentos. 

Novamente, Fausto Silva reforçou cuidados que a produção tomou. “A distância entre mim e a gloriosa Thayna, uma das estrelas do balé e estudante de direito, é de dois metros, como recomendam as autoridades”, disse ele.