Resumo Betty, a Feia em Nova York (18/05): Betty pede demissão da V&M

PUBLICIDADE

Neste 18 de maio, no SBT, notícia do desligamento de Betty surpreende em, Betty a Feia em Nova York, fazendo com que todos entrem em desespero.

No mesmo capítulo, Armando conversa sobre Betty, revelando tudo sobre sua decisão. O empresário diz que ela deverá sumir após a reunião do conselho, pois ele não conseguirá conviver com ela, precisando ficar só.

Sem imaginar que Betty está ouvindo o que está dizendo, Armando continua falando o motivo que o levou a querer tê-la bem longe. Enquanto isso, Betty fica muito decepcionada com a declaração de Armando.

Betty acredita que Armando não lhe ama como pensava

A feia tinha certeza que ele sentia algo forte por ela, mas percebe que tudo não passa de uma grande ilusão, precisando esquecê-lo de uma vez por todas. Betty passa a acreditar que será melhor se afastar do amado.

Armando, no entanto, diz que quer protegê-la, não deixando que ninguém faça mal para a secretária, que é o único e verdadeiro amor de sua vida. Betty, no entanto, não está mais no local para ouvir a declaração de amor feita pelo empresário.

Betty entrega relatório, surpreendendo com carta de demissão

Depois de muito pensar, Betty resolve terminar seu relacionamento com a empresa, saindo de uma vez por todas, deixando qualquer vínculo que tenha com ela. Posteriormente, ela retorna com o relatório pronto, mas com sua decisão em mente.

Betty surpreende ao entregar com o relatório sua carta de demissão, comunicando que não quer mais continuar trabalhando para Armando, indo embora para bem longe, não voltando nunca mais.