in

Resumo As Aventuras de Poliana (18/05): Débora deixa Luísa atordoada com revelação

SBT
Publicidade

No SBT, neste 18 de maio, em As Aventuras de Poliana, Luísa recebe visita de Débora, que lhe faz revelação atordoante.

No mesmo capítulo, após contar a verdade sobre sua ligação com Pendleton para os filhos, Glória tem certeza que será muito difícil conseguir o perdão deles, pois Marcelo e Roger não suportam o empresário.

A dona da galeria está certa que a revelação causará um grande desentendimento entre todos. Cláudia e Durval ainda não pararam de discutir, tendo certeza de que o casamento deles não dará certo se continuarem assim.

Publicidade
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Afonso recebe sugestão da namorada

Lindomar perde a letra da música que havia acabado de compor, ficando em total desespero. O zelador tinha esperança de bombar como cantor novamente. Bento está cada vez mais animado com a possibilidade de Cássio ser seu pai biológico.

Desconfiando da idoneidade de Violeta, Nadine vai atrás dela, confrontando-a, querendo saber o que ela está tramando. Fernanda resolve ajudar Afonso, fazendo uma sugestão para os negócios dele darem certo.

Vini vai atrás de Jeff, comunicando que flagrou estava dando em cima de Brenda. Luca se sente pressionado pelo jeito de Gabi. Temendo as atitudes dela, o rapaz decide se afastar de uma vez por todas.

Débora surpreende Luísa com visita

Bento fica surpreso com a chegada de Cássio, que vem buscá-lo na porta da escola, levando-o para casa. Débora vai à casa de Luísa, alegando que precisa conversar com ela urgente, não podendo deixar para depois.

Durante a conversa, Débora faz revelação atordoante para a tia de Poliana, que fica abalada com a descoberta. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (18/05): Betty pede demissão da V&M

Solteira, Mayra Cardi dá em cima de Boca Rosa e cantada é correspondida