Solteira, Mayra Cardi dá em cima de Boca Rosa e cantada é correspondida

PUBLICIDADE

A digital influencer Bianca Andrade, que ficou conhecida pelo apelido de Boca Rosa, se tornou uma das sisters mais comentadas e polêmicas da última edição do Big Brother Brasil devido a algumas situações nas quais foi protagonista. 

Mas não é porque o reality chegou ao fim que Boca Rosa parou de ser assunto nas redes sociais. No fim de semana, seu nome voltou a circular na web após Bianca trocar mensagens bastante ousadas com a coach Mayra Cardi, ex-esposa do ator Arthur Aguiar.

Antes de sua separação do ator, Mayra havia comentado uma fotografia publicada por Boca Rosa elogiando os atributos da ex-sister, dizendo que se ficasse solteira iria dar em cima dela. E parece que esse dia finalmente chegou.

Através do Instagram, Mayra escreveu: “Vim cumprir minha promessa. Tá pronta?“, questionando Boca. Boca Rosa, que já se declarou abertamente bissexual, não deixou a mensagem passar batido e correspondeu a cantada: “Ó q eu vou hein? Tô zoando não”, disse. Rapidamente, a conversa das famosas deu o que falar entre os internautas

A separação de Mayra e Arthur

No final do mês passado, Mayra Cardi foi ao seu perfil oficial do Instagram e contou aos seus seguidores que estava se separando de Arthur Aguiar, com que tem uma filha, a pequena Sofia, de 1 ano de idade.

A separação pegou muitos internautas de surpresa, considerando que o casal, até então, não havia dado indícios de uma crise no casamento. Mayra, através de um vídeo, explicou que não houve brigas que motivassem o término do relacionamento.