Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/05): Otávio descobre que Regina é tia de Priscila

PUBLICIDADE

No SBT, nesta segunda (18), em Cúmplices de Um Resgate, Otávio descobre que Regina mentiu sobre ser mãe de Priscila.

No mesmo capítulo, Sandro, Navarro e Vargas vão à delegacia para poder prestar depoimento. Com medo de se dar mal, Sandro é o primeiro se pronunciar, falando tudo que vem em sua mente para a menina.

Fazendo suas orações, padre Lutero pede para Rebeca conseguir chegar à verdade, descobrindo quais mulheres da cidade tiveram gêmeas. Isabela resolve sabotar Regina, criando um plano para que ela acredite ter fantasmas na casa.

Otávio fica intrigado com semelhança de Manuela e Isabela

Lurdinha fica sabendo da prisão de Navarro, descobrindo que ele nunca foi dono da mansão. Gemima se joga para cima de Pedro, mas nem percebe que Helena está vendo tudo. Flora consegue recuperar a guarda de seus sobrinhos.

O casal acaba tendo seus crimes descobertos, indo parar atrás das grades. Otávio vê fotos da banda, descobrindo que Manuela e Isabela tem uma semelhança idêntica. Flávia chama Rebeca para conversar sobre Manuela.

Otávio descobre a verdade sobre o que estava investigado, ficando revoltado

A professora diz que a menina voltou a tirar ótimas notas de matemática, não entendendo essa mudança repentina. Otávio descobre que Priscila não é filha de Regina, sim de Safira. Priscila confirma para Otávio a descoberta do rapaz.

Otávio fica inconformado ao saber que foi enganado por Regina. Enquanto isso, a megera fica assustada na mansão, pois Isabela lhe faz acreditar que existam fantasmas no local. Otávio começa a investigar mais detalhadamente a semelhança de Isabela e Manuela.