Resumo Jesus (18/05): Jesus descobre que Abner está possuído pelo demônio

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Jesus, nesta segunda (18), Jesus percebe que Abner está tomado pelo demônio.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus, acompanhado de André e Felipe, chega a Cafarnaum. Enquanto dorme, Abner é atormentado pelo demônio, que insiste em perturbá-lo. João Batista aconselha Quemuel, garantindo que Jesus é maior que qualquer ser superior que exista.

Simão se despede de Laila, alegando que um homem iluminado chegou na cidade. Ao chegar na sinagoga, Jesus é observado por todos, que chegam para ver o messias. Helena recebe conselhos de Petronius.

Cláudia descobre quem bateu em João Batista, na novela Jesus

Joana revela para Cláudia tudo sobre a surra que João Batista levou. Caius e Longinus limpam as latrinas da fortaleza. Antipas é autorizado a partir pela manhã. André reencontra Pedro, avisando que viu o messias.

Abner, atormentado pelo capeta, rouba uma faca da casa de Asisa, atacando Gabriela, que acaba conseguindo ser solta. Cláudia comunica Pilatos que foram os soldados romanos quem deram uma surra em Pilatos.

Livona abre seu coração com irmã de Adela. Diana vai à casa de sua mãe, levando comida para que ela possa se alimentar. Caifás conversa com Anás, que revela não estar conseguindo cumprir com suas obrigações de marido.

Jesus é procurado por Abner

Judas Iscariotes quer conhecer Jesus. Abner, ainda tomado pelo demônio, observa Jesus. Antipas desconfia que foi sua mulher quem mandou dar uma surra em João Batista, se vingando por ele ter lhe rejeitado.

Abner invade a sinagoga, chamando a atenção de Jesus, que percebe a presença do diabo atrás dele, tentando acalmá-lo.