Luciano Huck volta a mandar indiretas a Bolsonaro, mas não esperava o que estava por vir

PUBLICIDADE

Luciano Huck manda indireta ao presidente Bolsonaro e acaba atacado. O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais neste final de semana e comentou a saída do médico Nelson Teich do Ministério da Saúde. A demissão de Teich aconteceu na sexta-feira, 15 de maio, e acontece em um momento difícil para o Brasil. Segundo os dados mais recentes, são mais de 16 mil mortes por Covid-19 no país. 

Para falar sobre a demissão de Nelson Teich do Ministério da saúde, Luciano Huck mandou indiretas ao presidente. Entre outras coisas, o marido de Angélica disse que Teich saiu do governo por pensar diferente do presidente e ter o saber científico. Luciano Huck, no entanto, passou a receber ataques nas redes sociais. 

Luciano Huck é atacado, após mandar indiretas ao presidente Bolsonaro

“Nelson Teich pediu demissão porque é médico. Assim como Mandetta. Médicos fazem juramento quando se formam. Prometem praticar a medicina com honestidade. E honestamente não há provas científicas de que a cloroquina cure a covid-19”, disse Luciano Huck, como pode ser visto no tweet publicado abaixo:

“Esta é a verdade acima das narrativas políticas“, escreveu o comunicador da TV Globo, tendo milhares de interações nas redes sociais. Entre elas, de muitos apoiadores do presidente Bolsonaro, que aproveitaram o espaço para atacarem Luciano, considerado pré-candidato à presidência em 2022. 

“”A verdade acima das narrativas”:
Você nunca será presidente do Brasil”,
disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na web.