Horóscopo de Hoje: previsões do amor de cada signo (18)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, para o dia de hoje, segunda-feira (18/05).

Áries: você não fará rodeios a fim de demonstrar qual grande são seus desejos. Você mostra as coisas em sua maneira desarmante e o êxito fica mais fácil, desta forma as conquistas novas. Ter naturalidade será sua grande carta na manga!

Touro: você verá seu(sua) parceiro(a) sob uma luz nova, porém não fique preocupada(o) caso tenha alguns problemas. Caso você seja solteira(o), encontros novos irão tirar você da rotina!

Gêmeos: o lugar está calmo e quem está ao redor de você está tranquilo por te ver desta forma confiante e satisfeita(o) a respeito de seu futuro. Se acertem e se permita ser amada(o), somente.

Câncer: você estará bem-humorada(o) e disposta para começar de novo. Permitindo que os ressentimentos de antigamente fiquem para trás, assim você irá conhecer melhor os outros e irá se abrir mais.

Leão: sua vida no amor está andando para uma fase tranquila. Você se sentirá disposta(o) e sua vivacidade e bom humor te deixam mais perto de seu(sua) parceiro(a). É chegada a hora dos relacionamentos amistosos.

Virgem: os céus estão habitando em sua vida no amor no dia de hoje. Todas as suas esperanças são possíveis e sua auto-estima está preparada para este momento. Tenha ousadia no lugar de ficar muito preocupada(o)!

Libra: você está ávida(o) para olhar os alicerces de sua vida no amor mais de perto. Tire o tempo que for necessário sem ter pressa de decidir coisas mais para frente. Esta é a hora de discutir coisas mais profundas com seu(sua) parceiro(a).

Escorpião: não imponha tanto seus rumos. Apesar das suas preocupações, seria preferível conversar com alguém em quem você confia.

Sagitário: deixe de lado as coisas do passado que estão em seu caminho no dia de hoje e você terá a capacidade de continuar adiante em sua vida no amor.

Capricórnio: as pessoas mais perto de você estão encantadas com a força das suas decisões, porém seja cuidadosa para não ficar parecendo autoritária(o)! Dê lugar para os pensamentos de seu(sua) parceiro(a) e dialogue com outros em qualquer ocasião.

Aquário: você terá muitos escrúpulos e cuidados com o que fala para demonstrar o que de fato você quer. Você poderia acabar se arrependendo disso. Tenha coragem e você se surpreenderá e se encantará com os resultados.

Peixes: as pessoas que você gosta irão estar em sua cabeça. Você precisa de coisas emocionais que dão fundamento às suas ações no dia de hoje. Este é o momento de encontrar o que é necessário e entendê-las!

Namastê.