Paolla Oliveira fala sobre beijar atores com mau hálito e revela ‘método’ para suportar

PUBLICIDADE

No último sábado (16/05), a atriz Paolla Oliveira teve uma conversa super sincera com maquiador Ale de Souza, durante uma live que ele realizou através de uma de suas redes sociais, e surpreendeu o público com suas declarações.

Em parte da conversa com o maquiador, Paolla, cujo último papel foi na novela A Dona do Pedaço como Vivi Guedes, foi questionada a respeito de beijar atores com bafo durante as gravações de cenas de amor dos folhetins.

Paolla confirmou que a situação desagradável chegou a acontecer com ela. A celebridade ainda revelou seu ‘truque’ para lidar com o problema: “Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus“.

Ainda durante a conversa online, Paolla também foi questionada a respeito da existência do famoso beijo técnico: “Claro que existe. É claro que é uma coisa difícil, mas a gente acaba que se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis“.

Paolla desabafo sobre perda de companheiro

Na semana passada, Paolla Oliveira fez um triste desabafo com seus seguidores através do perfil oficial do Instagram. A celebridade contou ter perdido alguém muito importante na sua vida, um gatinho, que morava com ela e acaba de falecer.

Paolla havia resgatado o animal da rua e levado para casa para cuidar. Infelizmente, o bichinho faleceu. A famosa não revelou o motivo da morte do gato, que se chamava Pessoa, mas postou um vídeo em homenagem a ele, que acabou emocionando seus milhões de seguidores na rede social.