Resumo Apocalipse (18/05): César dispensa Natália, que não aceita o término

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda (18), Natália é dispensada por César, mas não aceita.

Ainda no mesmo capítulo, César oferece seu apoio para Zoe, afirmando que está ao lado dela para que der e vier. Sabendo disso, Zoe resolve pedir que ele lhe ajude a investigar toda a verdade sobre Henrique, pois ela precisa descobrir tudo.

Posteriormente, César dispensa Natália, alegando que não quer mais nada com ela. Dudu encontra Nicanor, perseguindo-o. César descobre que Guto foi ao encontro de Nicanor, conversando sobre os assassinatos com ele.

Noah dá presente para Isabela, na novela Apocalipse

Isabela ganha um presente de Noah. A jovem se empenha para trabalhar nas escavacações. Mais tarde, Noah tenta se desculpar com Isabela. Tiatira e Susana falam sobre o arrebatamento. Uri pede que Ariela entre em contato com Ricardo, marcando um encontro com ele.

César diz que sabe como prender Nicanor, relatando toda a ideia que teve. Juntos, Benjamin, Brenda e André trabalham em um novo projeto. Ricardo determina que chegou o momento de encerrar as buscas pelos desaparecidos.

Zoe se prepara para ir embora, em Apocalipse

Uri não se conforma com a decisão de Ricardo, pois sabe que muitas pessoas ainda não foram encontradas, principalmente sua namorada. Dylan vai ao parque passear com Joice. Natália não está disposta a deixar César sozinho.

A jovem arma para provocar ciúmes no rapaz. Zoe se despede de seus colegas, avisando que irá começar uma nova vida. Henrique é intimado a ir à delegacia para depor. A polícia chega ao galpão da ceita, invadindo o local.