Resumo Os Mutantes (18/05): Fredo ameaça atirar em Nosferatu

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda (18), Nosferatu é ameaçado por Fredo, que lhe deixa na mira de sua arma.

Ainda no mesmo capítulo, ao acordar, Samira descobre que continua presa, sendo mantida como prisioneira por Juli. Valente continua correndo para não ser preso, mas é surpreendido por um feixe de luz.

Misteriosamente, o rapaz acaba desaparecendo. Gabriela avisa Marcelo que precisa conversar com ele quanto antes, pois fez uma incrível descoberta, precisando contar o mais rápido possível. Irma e Ari ficam chocados com seus herdeiros.

Marcelo faz terrível descoberta sobre suas dores, em Os Mutantes

Os dois estão arrasados por causa da decisão de seus filhos voltarem para a ilha, colocando suas vidas em risco novamente. Gaspar, reparando em tudo que está a sua volta, começa a se encantar com tanta novidade.

Durante o encontro com Marcelo, Gabriela afirma que descobriu o que ele tem em sua mente. O policial fica chocado ao descobrir que tem um nódulo, sendo a principal causa de suas dores de cabeça. Marta, Miguel e Aline encurralam Nosferatu.

Metamorfo e Meduso tocam o terror na casa dos Mayers, em Os Mutantes

Juntos, eles tentam fazer o mutante falar, querendo saber tudo que a Liga Bandida está aprontando, pois tem certeza que ele está envolvido no esquema. Cansado da enrolação de Nosferatu, Fredo aponta sua arma para ele.

Fúria e Pachola se enfrentam, lutando para manterem suas vidas. Metamorfo e Meduso chegam à casa dos Mayers, invadindo o local, tocando o terror para cima de todo mundo. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, após a novela Escrava Isaura.