Fantástico detona Bolsonaro ao vivo e joga tudo na cara

PUBLICIDADE

Fantástico critica Bolsonaro e erros em plena pandemia de coronavírus. Neste domingo, 17 de maio, o programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, voltou a fazer críticas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo depois que protestos foram feitos a favor do político. O problema é que esses protestos também tinham cunho anti-democrático e solicitavam, por exemplo, o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além disso, o Fantástico citou erros do político em meio ao coronavírus. O presidente chegou perto de manifestantes e chegou a apertar a mão de alguns ministros. Todas essas atitudes são contrárias às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Fantástico expõe presidente Bolsonaro, após manifestações anti-democráticas

Mais uma vez manifestantes fizeram uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília e se aglomeraram em frente ao Palácio do Planalto. O presidente prestigiou o ato do alto da rampa do palácio“, escreveu o perfil do programa nas redes sociais, em mais um domingo onde o coronavírus continua sendo um dos principais assuntos do pais.  Ao todo, já são mais de 16 mil mortes no país. 

Veja abaixo o tweet do Fantástico, onde a matéria que mostra as manifestações a favor dos presidentes foi evidenciada pelo programa da TV Globo. 

Algumas pessoas defenderam o presidente e os manifestantes nos próprios comentários do tweet do Fantástico. “Este presidente representa o povo brasileiro. Que está finalmente cansado da Globo manipuladora de opinião”, disse um dos internautas ao comentar a situação.