Resumo A Escrava Isaura (18/05): Belchior é abandonado por Isaura, que foge com Álvaro

PUBLICIDADE

Na RecordTV, neste 18 de maio, segunda, em A Escrava Isaura, Belchior tem seu coração partindo, enquanto Isaura foge com Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, Belchior mostra toda sua felicidade, recebendo seus convidados com sorriso de orela a orelha. Momentos depois, Álvaro invade casamento de Belchior e Isaura, levando-a embora com ele.

Enquanto isso, Leôncio, Malvina e Belchior ficam esperando por Isaura, que demora muito para chegar. Cansado de esperar, Leôncio resolve ir à porta da igreja, descobrindo que Isaura fugiu, ficando revoltado com a ousadia da escrava.

Belchior se chateia com Isaura

Belchior fica chateado pela fuga de Isaura, pois tinha esperanças de casar com a escrava, mas não será possível. Geraldo aproveita a confusão para jogar seu charme para Malvina, revelando o amor que sente por ela.

Não querendo perder tempo, Leôncio manda seus capatazes caçarem Isaura, exigindo que eles lhe tragam de volta, não importando o estado que ela esteja. Malvina chora nos braços de seu pai, que lhe consola.

Miguel perde a paciência com Martinho por causa de Isaura

Miguel e Martinho discutem. Perdendo a paciência com o capataz, o pai de Isaura acaba partindo para cima do capataz, querendo ensiná-lo a não maldar sua filha. Estela vai à casa da mãe de Álvaro com Branca.

Chegando no local, ela exige que sua herdeira se desculpe com Perpétua, que merece uma boa justificativa para os atos criminosos cometidos por ela. Sebastião recebe a visita de Aurora, sua prima distante. Conforme o combinado, Isaura e Álvaro se escondem na mata, acreditando que não serão encontrados por Leôncio e seus capangas.