Novela Totalmente Demais: Dino encontra Eliza e transforma a vida dela num inferno

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, a vida de Eliza começará a ficar mais tranquila, porém, Dino aparecerá para começar a infernizá-la. Após passar por um grande vexame na festa em que Jonatas fez um streaptease, a ruiva decidirá se manter focada no concurso para se tornar uma modelo de sucesso.

A jovem terminará o namoro e aceitará as dicas da mãe de Arthur para aprender tudo que precisa e assim vencer as concorrentes, mas o que Eliza não imagina é que seu padrasto conseguirá localizá-la e a partir daí as coisas para ela ficarão complicadas.

Dino descobrirá que a enteada está morando com Arthur no Rio de Janeiro e irá para lá, alegando que será uma forma de apoiá-la no concurso, mas na verdade o que ele quer é prejudicá-la e se vingar da garota.

A sem-vergonha já se encostou num homem rico. Eu sempre disse que ela não prestava. Deixa comigo. Quando a Eliza ganhar o concurso, eu pego essa bandida. Ela vai pagar pelo que me fez“, ameaçará o sujeito.

Dino tentará tomar o prêmio de Eliza, em Totalmente Demais

Enquanto Eliza segue focada no concurso Garota Totalmente Demais, Dino estará tramando contra ela.

O cafajeste sabe que a ruiva tem grande chance de vencer a disputa e faturar o prêmio, então começará a preparar um plano para tomar o dinheiro que ela poderá ganhar.

Mas o que Dino não imagina é que Eliza continua a mesma garota determinada de sempre, a jovem está dando um duro danado para vencer o concurso e certamente não abrirá mão do prêmio tão facilmente como ele imagina.