Resumo Ouro Verde (19/05): pequeno acidente faz Antônio recuperar memória

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça (19), após bater a cabeça, Antônio recupera sua suas lembranças.

Ainda no mesmo capítulo, sem pensar duas vezes, Miguel atira contra Catarina, que morre em sua frente. Depois de matá-la, o banqueiro pega seus documentos, indo embora quanto antes, não querendo ser capturado pela polícia.

Tomás, que estará presente, não conseguirá reagir, ficando em estado de choque por conta da atitude de seu pai. O rapaz nunca pensou que ele fosse matar Catarina, acreditando que ele só queria recuperar os documentos.

Antônio tem suas memórias recuperadas, após sofrer pequeno acidente

Desde que sofreu o acidente, Antônio perdeu sua memória, voltando a viver sua vida de casado com Rita, porém, depois de bater a cabeça, ele se lembrará de tudo, incluindo a separação dos dois, que já não estavam mais juntos há muito tempo.

Para conseguir capturar o homem mau, Jorge monta um plano, no qual terá que contar com Henrique para realizá-lo, no entanto, o garoto se recusa a retornar para a casa de sua mãe, estando com muito medo.

Na novela Ouro Verde, Henrique se convence a ajudar Jorge

Henrique sabe que se voltar, poderá morrer no lugar, sendo assassinado pelo bandido, que não irá deixá-lo vivo para contar quem ele é. Não desistindo da ideia de fazê-lo voltar, Jorge insiste, conseguindo convencê-lo a dar uma chance para seu plano.

Henrique diz que só voltará porque o pai insistiu muito, mas que não o decepcionará, fazendo o plano dar certo, assim eles conseguirão prender o homem mal e provar a inocência do fazendeiro.