Novela Totalmente Demais: Jonatas ficará perplexo com atitude de antigo amigo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas ficará perplexo quando ver um antigo amigo na praia. O rapaz estará roubando os banhistas na orla carioca e acabará sendo cercado por uma multidão, que se mostrará disposta a fazer justiça com as próprias mãos.

Jonatas imediatamente sairá em defesa do amigo de infância, impedindo que ele seja linchado pelos transeuntes.

O personagem de Felipe Simas começará a refletir sobre a situação e verá que poderia ser ele passando por aquilo, mas felizmente conseguiu dar um novo rumo à sua vida.

Eu conheço esse maluco que tentou roubar a gente. É o Rodrigo. Já estudou comigo. Maior doideira vê ele assim, roubando pra sobreviver. E pensar que eu podia tá aí, nessa mesma situação“, dirá Jonatas.

Jonatas recebe apoio de Leila, em Totalmente Demais

Leila tentará colocar panos quentes e dirá ao rapaz que ele é diferente e que por mais dificuldade que enfrentasse na vida jamais ficaria na praia roubando as pessoas.

Ela ainda explicará ao rapaz que não é questão de simplesmente ter sorte porque ele também morou na rua e sempre se manteve íntegro, responsável, preocupado em conseguir trabalho, ao invés de planejar pequenos furtos para conseguir dinheiro.

Ainda durante a conversa, Leila lembrará que existe bandido em todas as classes sociais, por isso ele deve se orgulhar por ser um rapaz honesto, batalhador e que ao invés de fazer como o amigo de infância, decidiu seguir por um outro caminho.

Jonatas ouvirá Leila atentamente, mas lamentará o fato do antigo amigo ficar na praia roubando os frequentadores.