Resumo Êta Mundo Bom (19/05): Jack cai na armadilha de Sandro e Ernesto

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de terça (19), na novela Êta Mundo Bom, Sandra e Ernesto armam contra detetive Jack.

Ainda neste mesmo capítulo, Clarice permite que Candinho entre em sua casa para esperar Filomena voltar do passeio com Ernesto. Na confeitaria, Jack percebe a troca de olhares entre Sandra e Ernesto.

Posteriormente, Candinho fica frente a frente com Ernesto, confrontando o noivo de Filomena, mostrando que não tem medo nenhum dele. Sandra vai ao ateliê de Ernesto, tendo momentos íntimos com o pintor.

Ernesto contrata um capanga para dar sumiço em Jack

Anastácia, durante uma conversa com Maria, revela que Celso tinha problemas com a mãe dele, por isso sempre age de maneira perturbadora com as mulheres. Braz e Diana não conseguem mais disfarçar o que sentem um pelo outro, beijando-se com paixão.

Romeu é denunciado, tendo seus crimes desvendados pela polícia. Enquanto isso, Eponina alerta sua cunhada e Quinzinho sobre Romeu, que não passa de um trambiqueiro que quer roubar o pouco que eles têm.

Recebendo orientações de Sandra, Ernesto contrata um rapaz para dar um jeito em Jack, fazendo-o sumir do mapa quanto antes. Em outro momento, Ernesto vai conversar com Paulina, que pede para ele deixar Filomena em paz.

Jack é capturado

Olga e Romeu se beijam, mas ele garante que não tem olhos para nenhuma mulher, pois ama Mafalda, único e verdadeiro amor de sua vida. Maria consegue tocar no coração de Celso, que desabafa sobre seu passado com ela. Conforme combinado com Ernesto, Cara de Cão consegue apreender Jack, fazendo-o de refém.