Novela Totalmente Demais: Leila consegue desvendar crime e prova que Jonatas é inocente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila descobrirá que Jonatas foi vítima de um plano armado por Fabinho, que estava com ciúmes do ex-vendedor de balas. Jamaica conseguirá desvendar tudo após o office boy ser preso.

Fabinho pensará em uma forma de tirar Jonatas do seu caminho e arrumará um jeito dele ser incriminado, então colocará um relógio na mochila do rapaz. Só que Jamaica verá tudo e irá tirar o relógio de lá, impedindo assim que o personagem de Felipe Simas seja culpado injustamente.

O filho mimado de Germano não desistirá de prejudicar o office boy e dará um jeito de fazer todos acreditarem que ele roubou dinheiro na empresa, só que Jamaica irá atrás de Leila para revelar tudo que sabe.

Foi o Fabinho! O Fabinho armou pra cima do Jonatas! Ele pegou o dinheiro e plantou no armário pra incriminar o Jonatas! O Fabinho morre de ciúmes do Jonatas há um tempão“, explicará Jamaica, deixando Leila perplexa.

Germano fica chocado ao saber da verdade, em Totalmente Demais

A estudante de Jornalismo irá consultar as imagens das câmeras de segurança e constatará que Fabinho realmente armou para prejudicar Jonatas.

Imediatamente a jovem levará o vídeo para mostrar a Zé Pedro e ele ficará chocado ao ver que Jonatas foi preso e nem consultaram as imagens das câmeras de segurança. Jamaica explicará que Fabinho fez aquilo porque morre de ciúmes do ex-vendedor de balas.

Zé Pedro levará as imagens para Germano, que imediatamente mandará que o material seja entregue à polícia para que Jonatas possa ser solto imediatamente.