Resumo Totamente Demais (19/05): Fabinho arma para incriminar Jonatas

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, nesta terça (19), Fabinho tenta incriminar Jonatas, acusando-o de roubo.

O capítulo começa com Arthur descobrindo que Jonatas está em sua casa. O agenciador, no entanto, começa pensar que ele esteja lá por intermédio de Carolina, que o mandou ficar na cola de Eliza, seu maior desafeto.

Arthur tem certeza que Carolina quer que o rapaz perturbe Eliza, fazendo-a desistir do concurso. Eliza também não gosta de ver Jonatas, pedindo que ele vá embora para não causar mais confusão, pois ela não quer se indispor com Arthur.

Fabinho planeja tirar Jonatas do seu caminho

Fabinho, morrendo de ciúmes de Jonatas, conversa com Jamaica sobre o rapaz. O filho de Lili afirma que precisa afastá-lo da empresa quanto antes, não podendo deixá-lo vencer a parada, ficando com a Bastile, sua namorada e seu pai.

Florisval dá flagrante em Jennifer, que está de agarração com Cascudo. O motorista repreende a menina, exigindo que ela lhe prometa que não vai mais se envolver com ele, pois não quer filha sua andando com malandro feito ele.

Fabinho age com maldade, incriminando Jonatas

Rosângela surpreende Maristela ao chegar no salão de beleza dela. Fabinho faz um churrasco em sua casa, na intenção de armar para cima de Jonatas, que nem desconfia das intenções de seu amigo.

Em determinado momento, acreditando que ninguém está percebendo, Fabinho pega a mochila de Jonatas, colocando o relógio de sua mãe dentro dela. O garoto fica esperando o momento exato para conseguir complicar a vida de seu maior desafeto.