Novela Totalmente Demais: Germano tira Jonatas da cadeia e coloca o filho atrás das grades

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho armará um plano para prejudicar Jonatas e o rapaz acabará sendo preso, acusado de roubar dinheiro na empresa onde trabalha.

Mas o plano do playboy logo será descoberto por Jamaica e ele contará tudo para Leila. A verdade será levada até Germano e o empresário ficará furioso por ter cometido uma tremenda injustiça com Jonatas.

Furiosa, Leila irá até à casa de Fabinho e com sangue nos olhos invadirá o quarto do rapaz, colocando-o contra a parede: “Como é que você pode fazer isso com o Jonatas?”.

O mimado se fará de inocente, mas Leila não cairá na conversa dele e dirá que antes o rapaz era uma pessoa com muitos ideais, mas agora se tornou em alguém horrível, que só pensa em si mesmo.

Lili fica chocada com atitude do marido, em Totalmente Demais

A estudante de jornalismo contará que as câmeras de segurança da Bastille flagraram tudo e que Fabinho deve se entregar, mas ele ficará com medo da reação do pai.

Mas já será tarde demais para o playboy, porque a polícia irá até à mansão e dará voz de prisão a Fabinho, deixando Lili desesperada.

A ricaça irá para a delegacia com o filho e dirá ao advogado Zé Pedro que quando Germano ficar sabendo de tudo aquilo tomará sérias providências. Para espanto de Lili, Zé Pedro dirá que foi Germano quem tomou a decisão de mandar prender o próprio filho.

“Ele já está sabendo, Dona Lili. Foi ele quem mandou chamar a polícia, mandou prender o Fabinho, mandou soltar o Jonatas”, dirá o advogado. A madame ficará boquiaberta diante da revelação.