Lembra do Carlos Machado? Ator que fez Ferdinand em Fina Estampa já é um senhor

PUBLICIDADE

Nesta quarentena, as reprises de novelas tem deixado muita gente grudadinha na televisão. O maior Ibope da televisão nesse momento é a reprise da novela Fina Estampa. Na trama assinada por Aguinaldo Silva, o ator Carlos Machado vive o vilão Ferdinand. Mas o que aconteceu com Carlos Machado desde da novela da Globo?

Carlos Machado hoje é casado e aguarda a chegada do segundo filho com nova esposa

Carlos Machado hoje mora nos Estados Unidos e curte mais uma vez o sucesso de Fina Estampa. Além de ator, ele é dentista. O famoso está em seu segundo casamento. Carlos é casado com a modelo Ivy, que está grávida e deve dar à luz apenas no mês de agosto. A novidade tem sido muito boa para Carlos Machado, que no passado chegou a perder uma filha.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, que foi publicada nesta segunda-feira, 18 de maio, Carlos Machado diz que tem curtiddo a quarentena em família e fala que os novos tempos exigem também novos desafios 

Veja abaixo uma foto de Carlos Machado com a esposa, Ivy, e a filha Luna; os três formam uma linda família e aguardam a chegada de mais um membro.

“Ivy está grávida de um menino. O nome dele será Luca. Dois nomes parecidos, simples, com pronúncias iguais em qualquer lugar do mundo. A gente achou isso interessante. Minha vida em família é maravilhosa. Minha esposa é um amor de pessoa, uma supermãe. Estamos juntos há quase oito anos”, disse o ator, sendo bastante elogioso à Ivy, que o conquistou.