Thelma Assis, médica que levou prêmio do BBB, dispara sobre pandemia: ‘Foi um choque’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um reality show que reúne várias pessoas comuns em uma competição pelo carinho do público para conquistar um prêmio milionário. Em 2020, a casa contou com uma surpresa e teve a participação de algumas celebridades. O programa foi realizado ao longo do início da pandemia do novo coronavírus e acabou ganhando ainda mais audiência com as pessoas em busca de entretenimento.

Thelma Assis sobre pandemia

Thelma Assis, de 35 anos de idade, foi a grande campeã do Big Brother Brasil e acabou surpreendendo ao bater concorrentes de peso ao longo do reality show. Pyong Lee, Manu Gavassi e vários outros escolhidos acabaram sendo superados e, ao contrário do que os fãs imaginavam, não chegaram ao prêmio desejado.

Mesmo com o prêmio milionário recebido, Thelma Assis ainda não teve a oportunidade de aproveitar como poderia. A participante saiu da casa em meio a pandemia do novo coronavírus e foi pega de surpresa com as notícias envolvendo a quarentena e o Covid-19.

Abre aspas

A médica falou em entrevista ao site Purepeople e revelou ter sido um choque a situação atual vivida pelo Brasil e outros países no mundo. Confira!

“Quando recebemos a informação de que estava tendo um surto de coronavírus, imaginávamos que seria algo que fosse ser controlado em um período curto de tempo. Quando saímos e nos deparamos com a realidade de pandemia e isolamento social, foi um choque”, disse a campeã da edição de 2020.

Para quem foi sua torcida no Big Brother Brasil 20? Deixe seu participante favorito nos comentários do artigo.